Lutamos, e não é vergonha nenhuma fazê-lo, quer dizer quem não o faz é que deve ter o problema de, de facto, não ter nenhum problema. (tipo é verdade!)Sabem aquelas situações que achamos que não há saída?
Pois no meu caso não há mesmo, não não tenho uma doença terminal, se calhar é estúpido dizer que tenho um grande problema e dizer que não é este,
se calhar é bastante idiota da minha parte, idiota e futil, sabem devíamos pensar mais assim, e não devemos considerar a doença terminal como a "saída"´porque isso é estúpido...novamente...
se há coisa que nada resolve é a morte, por muito cansados que estejamos de lutar contra aquilo que é inevitável de acontecer dia após dia.
(desculpem as redundâncias -.- bah estou mesmo em baixo, credo -.-)