quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 pah!

2009 !

Ano decisivoO na minha vida, acabar o 12º anoO e ir para a faculdade =S
SocorroO!
Tanto mas tanto trabalhoO que me espera, contudoO não existe problema algum, pois eu sou uma workaholic.
Eu traduzoO ---» uma pessoa 100% dedicada ao trabalhoO


Um óptimoO 2009 para ti !

(que estás a ler estes desvaneios)

bjººº

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

25.12.08


DE MOMENTO... NUM PARAÍSO À BEIRA MAR =D!

Um cantinho à beira mar =D! um sitio aconchegante, basicamente um lugar onde nos sentimos bem. Acho que todos temos um sitio onde nos sentimos assim, (este é o meu), Ericeira!

Tenho por estes lados aqueles que me são essenciais.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Atitude

De manhã...

Pais: podemos entrar?
Eu: Sim, o que se passa?
Pais: Temos de ir às compras, o que queres como prenda para ti?
Eu: Não quero nada...
Pais: Valá temos que nos despachar!
Eu: Mas eu não quero mesmo nada.
Pais: Uma moldura digital?; uma câmara de filmar?; Uma impressora multi funções?; DIZ LÁ que temos de ir embora
Eu: Não quero nada, só quero PAZ, até logo.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Férias


Férias =D
Tempinho de dar atenção àqueles de quem mais gostamos, (tempo de descanço)
Sabem basicamente é isto


UM ÓPTIMO NATAL =p

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Causas

Não é ser estranha ambicionar terminar o curso numa área da medicina e querer ir para fora trabalhar em hospitais de campanha e não seguir uma vida "normal"
digo vida "normal" na medida que quando expresso a ideia de que não quero casar nem ter filhos, as pessoas em redor, sobretudo os meus amigos parecem chocados ou com um sentimento de pena, relativamente a mim, o que eles não alcançam é que existem outros modos de felicidade e de realização, por amor de Deus eu sei que existem outras pessoas a pensar assim, pena que não encontrei nenhuma até hoje -.- isso sim é daquelas coisas frustrantes -.- é que pelo menos "eles" podiam tentar entender o meu ponto de vista..mas não tentam dissuadir-me -.- mas.... estará errado?
será serei assim tão anormal?
não sei de nada, mas uma coisa é certa...ELES NÃO ME CONVENCEM MINIMAMENTE
Não sei quanto aos vossos objectivos mas os meus passam por:

1 - acabar o secundário

2 - Engraçar pela universidade, por um curso na área da saúde

3 - sair de Portugal e ir para um país afectado pela guerra e fome e exercer lá a minha profissão


altruísta? não...apenas um modo de enfrentar realidades "brutas" e poder ajudar, ser útil para alem, poder fazer a diferença sabem.

Arriscar tudo por uma causa.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Whatever


A típica pergunta e a não esperada resposta

Quer dizer todos passamos junto das nossas famílias pela tipipa cena (acompanhem-me) :
"então...hum...o namorado como está?"
a minha resposta: pois, não tenho tempo para um e penso que isso é sobrevalorizado -.-

a sério!



ok, ok quando gostamos de alguém é totalmente compreensível, a questão é conseguir gostar mesmo de alguém e dedicarmos-lhe o nosso precioso tempo não é?

a questão é que choco permanentemente as pessoas com o meu modo de pensar, a questão é que não vejo nada de chocante, vejo antes algo de realista, quer dizer vamos lá pensar, estou num 12ºano de um curso que está longe de ser fácil e sei que tenho de me dedicar a 100%, ora a questão é encontrar alguém com as mesmas prioridades que eu, e que perceba que não disponho de todo o tempo do mundo, e caso isso não aconteça nem vale a pena falar mais no assunto.

é algum tipo de crime ter objectivos e não ter a opinião que toda a gente tem?


não, pois não? então pronto! :P

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Book's


DEDICADA
AO QUE
É IMPORTANTE
---------------------------»

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Uma coisa lamechas

Lutamos, e não é vergonha nenhuma fazê-lo, quer dizer quem não o faz é que deve ter o problema de, de facto, não ter nenhum problema. (tipo é verdade!)

Sabem aquelas situações que achamos que não saída?

Pois no meu caso não mesmo, não não tenho uma doença terminal, se calhar é estúpido dizer que tenho um grande problema e dizer que não é este,

se calhar é bastante idiota da minha parte, idiota e futil, sabem devíamos pensar mais assim, e não devemos considerar a doença terminal como a "saída"´porque isso é estúpido...novamente...

se coisa que nada resolve é a morte, por muito cansados que estejamos de lutar contra aquilo que é inevitável de acontecer dia após dia.

(desculpem as redundâncias -.- bah estou mesmo em baixo, credo -.-)

Detalhes*

O alinhamento, Vénus com Júpiter ocorre com bastante frequência. O que torna este evento mais raro é o fato da Lua estar junto. Esta coincidência de tempos é o que torna incomum.


O que foi? sou dada a coisas cientificas...!

então, podemos concluir que se trata de uma coisa simples (sim, sim, eu sei isto não é daquelas coisas fantáticas, ok) MAS a vida não é feita de coisas simples?

preciso estarmos atentos)

((coisa que nunca ninguém está -.-))
P.S. Não tenham trabalho a levantar a cabeça agora...esperem para o fazerem só em ....hum...2052 =P