domingo, 25 de janeiro de 2009

Raios

Estão a ver quando somos trocados?
trocados por outra pessoa, e nos sentimos usados
é basicamente isso que sinto agora, não, não falo em termos amorosos, nada disso
falo em termos de amizade
falo
de como as pessoas se podem sentir tão fascinadas por pessoas que unicamente conhecem à "10 minutos",
falo
de como não podemos ter expectativas elevadas relativamente ao outros.
Sou do tipo de pessoa que desculpa ao máximo as atitudes dos outros e me critico fortemente as minhas
Falo de como sou parva

Raios

sábado, 24 de janeiro de 2009

Hurts

Nunca devemos ter expectativas demasiado altas relativamente a alguem

pois

mesmo sem querer

acabam por nos desiludir

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sem nexo

Aquela "crise de identidade" mais estúpida -.-!

é um bocado ridículo ainda não ter certezas relativamente á minha personalidade.
ou...
só os prepotentes acham que sabem tudo sobre eles mesmos...

só sei que por agora, ainda me questiono permanentemente

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Piiiii da vida

"Está a nevar torrencialmente"
(coisas de melhores amigas às 7 da manhã, =D
como é evidente nínguem pode estar bem a uma hora dessas)
Esta é para a Patrícia, que nunca ha-de ter conhecimento deste blog xD
contudo, sabe o mais importante:
que a adoroO
(L)

sábado, 3 de janeiro de 2009

03:45 e nada! -.-!

Aí está quase 4 da manhã e nada! =(
O que me atormenta?
Nada em especial, só aquele sentimento de impotência que todos temos perante a vida.
O pensar que por mais que eu tenha as coisas bem planeadas qualquer coisa pode aparecer e estragar a minha, tão bem e confortável, rotina.
Sim eu sei...existem pessoas (e são montes delas) que detestam uma vida rotineira. Eu não, uma vida desse tipo a mim transmite-me segurança, eu sei pode parecer tolo, mas a sensação que tenho tudo sob controlo (mesmo sabendo que tal coisa é impossível) é confortável e muitoO mesmoO!
querem pior do que estar a escrever sozinha às 4 da manhã?
é toloO ( =$ )
(Mas, não faz mal, existem coisas para lá de pioresºººº)
=P***

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Hum...pois!!!

Agora sim!

De pézinho já bem posto em 2009, todos podemos pensar naquelas promessas, tontas. Pensamos nós que o são... porque na realidade são coisas no geral básicas e por esse mesmo facto, temos a têndencia de quebrar e progectá-las para o ano seguinte com o pensamento: "sim! para o ano é que vai ser! mas mesmoO à séria!"
Agora... o que poucos pensam, é que se nem as pequenas coisas conseguimos de modo impecável cumprir, aquelas que na realidade têm uma importância considerável tornam-se mais complicadas do que deveriam ser.

Os meus objectivos para este anoO?
Como rapariga e ser humano que sou, os meus passam por:
^^Boas notinhaS (o indispensável para mim!)
^^Conseguir fazer mais de 3 flexões sem ir de nariz ao chão (o que não deixa de ter a sua importância)
e...(é pah desculpem mas tem mesmo de ser....)
^^Uma dietinha ( =$ ) (sim eu sei é um objectivo fútil -.- mas se o omitisse isso não ia fazer de mim uma melhor pessoa, portanto ficaram a sabê-lo)

Espero que os vossos desejos e objectivos consigam ser muitoO mas muitoO mais à frente que os meus!!! =P


(Mas desculpem...nínguem bate aquela das 3 flexões!!!ººº )